Guanambi registra mais 15 casos de coronavírus

Mais 15 casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi nesta segunda-feira (23). As informações foram disponibilizadas no boletim epidemiológico da secretaria de Saúde.

Quatro casos foram detectados pelo exame laboratorial RT-PCR e onze por teste rápido. Mais quatro pacientes foram considerados recuperados da Covid-19.

Ao todo, o município registra 1.192 casos da doença, sendo que 1.151 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos aumentou de 23 para 34. Sete pacientes morreram e quatro estão hospitalizados. São 188 exames aguardando resultado das análises.

Média Móvel

O acumulado de casos da última semana foi de 50 casos. Na semana atual são 15 casos até o momento. A média móvel de casos detectados por RT-PCR dos últimos sete dias está em 4,6.

Novos casos

Os novos casos foram registrados em dez pacientes do sexo masculino e em cinco pacientes do sexo feminino. Um paciente tem de 0 a 9 anos, dois de 20 a 29 anos, quatro de 30 a 39 anos, sete têm entre 40 e 59 anos e um acima de 60 anos. Quatro pacientes possuem comorbidades.

Confira o boletim desta segunda-feira (23): Boletim Guanambi 23.11.2020

Pacientes internados

Um paciente do sexo masculino de 56 anos estava internado no Pronto Atendimento covid-19 (PA), em Guanambi. No entanto foi transferido para o Hospital de Referência Covid-19, em Vitória da Conquista, em estado grave. O paciente está sob uso de suporte de oxigênio.

Uma paciente do sexo feminino, de 76 anos, estava internada no Pronto atendimento (PA) Covid-19, e foi transferida para o hospital de campanha (Hospital Municipal) de Guanambi, com confirmação da doença. A paciente está sob uso de oxigênio, com quadro de saúde estável.

Uma paciente do sexo feminino, de 72 anos, encontra-se internada no Pronto atendimento (PA) Covid-19, em Guanambi, com confirmação da covid-19. Ela está utilizando suporte de oxigênio e o quadro de saúde é estável.

Um paciente do sexo masculino, de 74 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid-19, em Vitória da Conquista, com confirmação da covid-19. Ele está utilizando suporte de oxigênio e o quadro de saúde é estável.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile