Mestrado em Direito da UniFG abre processo seletivo para 2021

Mestrado em Direito da UniFg
Imagem Ilustrativa

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Direito da UniFG publicou, nesta segunda-feira (23), o Edital do Processo Seletivo de discentes para o ano de 2021. As inscrições estão abertas até 01 de fevereiro de 2021. As provas de Conhecimentos e de Proficiência em Língua Estrangeira serão realizadas no dia 22 de fevereiro.

Edital seleção discente PPGD 2021

Em razão da pandemia do coronavírus, as etapas seletivas para ingresso no corpo discente do Mestrado em Direito serão realizadas, exclusivamente, por meio de aplicativo digital, Google Meet.

Para a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível em www.centrouniversitariounifg.edu.br/ppgdunifg e enviar os documentos solicitados, em formato pdf, para o e-mail: mestrado@centrouniversitariounifg.edu.br .

O Mestrado em Direito do Centro Universitário UniFG possui área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito, com duas linhas de pesquisa: Ética, autonomia e fundamentos do Direito (LP1) e Democracia, processo e efetividade do Direito (LP2). As duas linhas de pesquisa do estão conectadas e manifestam a concepção da área de concentração do PPGD, isto é, o estudo e a compreensão da fundamentação e da efetividade do Direito como fenômenos interligados.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile