Confira vagas de emprego em Guanambi

segurança e vigias em Barreiras
Reprodução

A Agência Sertão separou cinco oportunidades de emprego, com seleção em Guanambi.

Balcão de Empregos, programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Guanambi, está selecionando profissionais em quatro diferentes áreas.

As oportunidades são para Alinhador Mecânico, Mecânico de Suspensão, Designe Gráfico e Licitante.

Já a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi (CDL), está selecionando profissional para o cargo de Assistente de Licitação.

Veja a relação de vagas


Vagas Balcão de Empregos

Cargos: Alinhador mecânico e mecânico de suspensão
Sexo: Masculino
Pré-requisitos: Experiência de dois anos e carta de referência.
Os interessados devem levar currículo atualizado até esta sexta-feira (04), às 12h, no Balcão de Empregos, localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João, em Guanambi, ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

Cargo: Licitante
Sexo: Ambos
Perfil: Possuir experiência na área comercial e capacidade para negociar, ter boa comunicação e habilidades com o pacote office, Ensino Médio completo e Possuir CNH válida e disponibilidade para viagens.
Atribuições: Participação e acompanhamento de processos licitatórios; Busca e análise de Editais e documentos relativos à área; Levantamento e Manutenção de Certidões; Cadastramento e renovação da empresa em órgãos públicos e privados; Acompanhar homologações e formulação de propostas a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais.
Os interessados devem levar currículo atualizado até a próxima quarta-feira (02), às 12h, no Balcão de Empregos, localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João, em Guanambi, ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

Cargo: DESIGNER GRÁFICO
Pré-requisitos: Experiência comprovada com Photoshop, llustrator e Corel Draw (after effects é um diferencial) e Residir em Guanambi ou ter disponibilidade para residir.
Os interessados devem encaminhar currículo e portfólio para o e-mail: prismamarketingdigital@hotmail.com ou WhatsApp 77 98135-7346.

Cargo: Assistente de licitação
Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área comercial e negociação, boa comunicação e habilidade com o pacote Office, CNH e disponibilidade para viagens.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: cdlgbi@gmail.com até a próxima sexta-feira (4).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile