Acidente na BA-936, entre Guanambi e Ceraíma, deixa duas pessoas feridas

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (1º), na BA-938, entre Guanambi e Ceraíma.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o condutor de uma motocicleta Honda Titan 150, colidiu contra uma mulher, identificada como kativana da silva, de 40 anos.

Ainda conforme a Smtran, a mulher estava caminhando na pista, após sofrer distúrbio mental, quando foi atingida pela motocicleta. Após a colisão o condutor e a pedestre caíram sobre a pista. O Serviço de atendimento Móvel (Samu 192) foi acionado e as vítimas levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na unidade hospitalar as vítimas passaram por procedimentos.

Segundo amigos do motociclista, a mulher já havia sido atropelada por outro veículo e estava caída no chão. O motorista se desequilibrou ao desviar dela.

O condutor da Motocicleta teve fratura na face e diversas escoriações pelo corpo. A pedestre teve suspeita de fratura de crânio e ambos seguem internados para realizar exames complementares. A policia militar esteve no local dando apoio.

As vítimas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanecem internados. O atual estado de saúde não foi revelado.

A ocorrência foi registrada pela equipe de Registros de Acidente de Trânsito (RAT) da Smtran.

* Atualizada para acréscimos de informações.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile