Guanambi: amigos se mobilizam para arrecadar fundos para jovem que sofreu acidente na BA-936

Divulgação

Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais, para arrecadar fundos em prol da cirurgia de reconstrução facial de Marcelo de Souza Silva, de 29 anos. Marcelo sofreu um acidente de moto na última terça-feira (1º), na BA-938, entre Guanambi e Ceraíma.

Segundo amigos, ele se desequilibrou após tentar desviar de uma mulher que já havia sido atropelada por outro veículo e estava caída no chão.

A Agência Sertão entrou em contato com uma das organizadoras da mobilização e ela informou que os familiares conseguiram a cirurgia do maxilar pelo sistema Único de Saúde (SUS), em Vitória da Conquista. Com isso, Marcelo de Souza, que está internado no Hospital Geral de Guanambi (HGG), será transferido para a cidade vizinha na próxima segunda-feira (7).

No entanto, a organizadora explicou que a campanha de arrecadação de fundos continua, tendo em vista que Marcelo de Souza perdeu vários dentes e também precisará de valores para cobrir o pós operatório.

As colaborações podem ser feitas mediante depósito bancário na conta poupança de Marissandra Silva Cotrim – Agência: 0779 / Conta: 123171-3, ou em espécie entrando em contato com os números – (77) 99929-5934 e 99942-2357.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile