Bom Jesus da Lapa: Polícia recupera 16 aparelhos celulares roubados

Divulgação | CETO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) recuperaram 16 aparelhos celulares no início da tarde desta terça-feira (5), em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com o Portal Folha do Vale, o roubo ocorreu por volta das 12h30, na Loja Mi Celulares, localizada na Avenida Manoel Novais, no Centro da cidade. Ainda conforme o site, dois homens chegaram à loja e anunciaram o assalto e levaram os aparelhos de celulares.

Segundo a polícia, as guarnições foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom). De posse da informação eles realizaram buscas para tentar localizar os autores do assalto, quando foram informados através de uma denúncia anônima que os suspeitos estavam na Rua Bela Vista.

No local indicado pela denúncia, os dois suspeitos fugiram ao avistar a viatura, porém deixaram os aparelhos celulares. A polícia ainda tentou localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.

Foram recuperados 16 aparelhos celulares, sendo 7 Samsung, 6 Xiaomi, 2 Multilaser, 1 positivo e 1 Smartwatch. O material recuperado foi entregue na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde posteriormente será devolvido para o proprietário.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile