Pais devem ficar atentos ao período de confirmação de matrículas em Vitória da Conquista

sala de aula municipal vitória da conquista
Divulgação | Secretaria de Educação

O período de pré-matrícula online dos alunos da Rede Municipal de Ensino que vão continuar estudando na mesma unidade escolar foi concluído na última terça-feira (5). Agora, vocês os pais ou responsáveis devem comparecer à escola, no dia e horário agendados, para confirmar a matrícula do aluno.

Caso o estudante tenha mais de 18 anos, ele mesmo poderá confirmar a matrícula presencialmente.

As informações sobre a data e o turno para comparecimento estão disponíveis no comprovante de inscrição emitido na pré-matrícula online, ou podem ser consultadas por meio deste link: http://escolar.pmvc.ba.gov.br/consulta-inscricao.

Na confirmação presencial da matrícula, deve ser apresentado (na versão impressa ou no próprio celular) o protocolo emitido quando a pré-matrícula online foi realizada.

E, caso você, pai ou responsável, não tenha realizado a renovação no período estipulado, compareça até a unidade para solicitá-la. Mas, não demore, pois, assim que for iniciada a segunda fase da matrícula (pré-matrícula online dos egressos da própria Rede), os alunos que ainda não renovaram perderão automaticamente a garantia da vaga.

Mais informações sobre a Matrícula 2021 podem ser obtidas na Portaria nº 020/2020.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile