Homem atira contra padrasto para defender a mãe de agressão em Guanambi

Foto: Agência Sertão

Policiais militares atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Vila Nova, em Guanambi. A ocorrência foi acionada via Cicom, que recebeu a denúncia de que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como Vanderlei Ferreira França, de 44 anos. Ele foi atingido por três disparos, efetuados por um homem de 30 anos, filho de sua esposa.

Vandelei foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não foram repassadas informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações de vizinhos repassadas à polícia, a vítima agredia a esposa e o fato gerou desentendimento com o filho. Ela era uma das assistidas pela Ronda Maria da Penha da PM e já havia sido agredida por diversas vezes pelo esposo. No entanto, uma medida preventiva em seu favor foi revogada após o relacionamento ser reatado.

A polícia realizou rondas para localizar o autor dos disparos, mas não conseguiu localizá-lo. Ele não tem passagens pela polícia. Já a vítima, segundo a polícia, é envolvido com drogas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile