Polícia destrói 120 mil pés de maconha em ilhas do rio São Francisco

plantação de maconha ilha são francisco
Divulgação | SSP-BA

Cerca de 120 mil pés de maconha foram erradicados em Curaçá, na Região de Juazeiro, na divisa com Pernambuco. As plantações eram cultivadas em ilhas do rio São Francisco, no território do município e foram localizadas por equipes da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após denúncias. Também foram apreendidos 20 quilos do entorpecente, prontos para consumo, na quinta-feira (14).

Os policiais encontraram 100 mil pés de maconha, divididos em quatro roças e 20 quilos do entorpecente, prontos para consumo. Quatro homens fugiram, após avistarem os policiais se aproximando.

plantação de maconha ilha são francisco
Divulgação | SSP-BA

Na segunda ação, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as guarnições da 45ª CIPM localizaram cerca de 20,7 mil de maconha, em três roças, na Ilha de Araras. As plantações foram erradicadas e a maconha levada para a Delegacia Territorial de Juazeiro, distante cerca de 90 Km de Curaçá.

O subcomandante da 45ª CIPM, capitão Fagner Castro Santos, disse que a corporação segue trabalhando para coibir a plantação de maconha na região. “Esse trabalho foi gratificante pelo resultado. Continuamos no combate ao tráfico e com atenção redobrada nesses locais, pois são terras férteis e alvos desse tipo de crime”,

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile