Casal morre vítima de acidente na BA-262 em Brumado

Duas pessoas morreram em um grave acidente, registrado na manhã desta quarta-feira (20), em uma rotatória na BA-262, no município de Brumado. As vitimas fatais foram marido e esposa. Os dois filhos do casal, a avó das crianças e mais uma mulher também estavam no automóvel VW Gol, ano 1992, licenciado em Livramento de Nossa Senhora, ocupado por um total de seis pessoas. Os quatro ficaram feridos no acidente.

O veículo em que estavam as vítimas colidiu contra uma carreta pertencente a uma empresa de Brumado. De acordo com o site Achei Sudoeste, testemunhas relataram que o condutor do  automóvel, tentou atravessar a pista após fazer a meia rótula. Sem perceber  aproximação da carreta, que acabou colidindo.

Vítimas moravam em Rio de Contas

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher foi identificada como Eliane Farias Ferreira da Silva, de 38 anos, que morreu na hora. Seu esposo, Adriano Novaes da Silva, de 34 anos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Magalhães Neto (HMN), mas morreu na unidade de saúde. As vítimas eram residentes no município de Rio de Contas.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram usados no resgate das vítimas. Segundo o referido site, um dos filhos do casal teve ferimentos graves e foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista.

Outros dois ocupantes do carro foram encaminhados para o HMN. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para o Instituto Médico Legal de Brumado.  Os agentes do DPT também realizaram uma perícia no local.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile