Servidor público comete suicídio após ser flagrado com 8,6 mil seringas em Vitória da Conquista

Divulgação | Polícia Militar

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista. Ele tinha acabado de ser preso em flagrante após a polícia 8,6 mil seringas e outros materiais em sua residência, o matéria foi retirado do almoxarifado do Núcleo Regional de Saúde (NRS), onde ele atuava como servidor público.

O homem morreu em uma sela Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) enquanto aguardava para ser aguardando para ser ouvido. Segundo a polícia, ele foi encarcerado sozinho enquanto os policiais prestavam depoimento sobre a ocorrência. Quando o investigador foi buscá-lo, acompanhado de seu advogado, ele estava estava com um lençol enrolado no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso não resistiu e acabou morrendo no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do suicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Prisão

Segundo a polícia, o flagrante aconteceu após denúncia sobre o sumiço dos materiais hospitalares do estoque da unidade. O servidor foi apontado como suspeito e as guarnições da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até a sua casa. Ele foi visto retirando uma quantidade do material, questionado por colegas, disse que iria levar ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

Divulgação | Polícia Militar

No imóvel, os militares encontraram 8,6 mil seringas, distribuídas em 15 caixas com 500 unidades cada, 1 caixa com 800 unidades e mais 370 seringas avulsas, além de 7 caixas de isopor, 2 caixas de luvas descartáveis com 100 unidades cada e 13 caixas de preservativos com 144 unidades.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile