Unidades de saúde passam a funcionar em horários diferenciados em Guanambi

UBS guanambi
Divulgação / Sec. de Saúde

Um decreto publicado na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial do Município  (DOM) regulamentou os horários de funcionamento das unidade de saúde em Guanambi. De acordo com o texto, as mudanças começam a vigorar imediatamente.

No seu primeiro ato como prefeito no dia 1º de janeiro, Nilo Coelho (DEM) editou um decreto estabelecendo horário único para o funcionamento de todas as repartições públicas, dividido em dois turnos, das 8h às 12h e das 14h às 18, e extinguindo o trabalho em regime de turnão. Pouco mais de duas semanas depois, o prefeito resolveu estabelecer horários diferenciados para a área de saúde devido às especificidades destes setores.

Com a mudança, as Unidades Básicas de Saúde, o Centro Integrado de Saúde Bucal (CISB) e a Casa da Criança passam a funcionar das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Já a Central de Marcação, a Farmácia Básica e a Secretaria de Saúde funcionarão de 7h às 12 e de 14h às 17h. Por fim, Polimeg, 1º Centro de Saúde e Caps Dm e AD ficarão abertos em horário contínuo, das 7h às 17h.

Horário de funcionamento das unidades de saúde em Guanambi

Na mesma edição do DOM que determinou horários diferenciados para as unidades de Saúde, um outro decreto determinou a correção monetária de 5,2% nas taxas e licenças descritas no código tributário municipal.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile