Prefeitura de Guanambi amplia horário de funcionamento do Parque da Cidade

Parque da Cidade

A Prefeitura de Guanambi anunciou a ampliação do horário de funcionamento do Parque da Cidade. O aparelho público passa a funcionar das 5h às 21h, todos os dias da semana. Antes, o local ficava aberto das 5h às 9h e das 15h às 21h. Uma escala de funcionários para manutenção e cuidados de limpeza será elaborada especialmente para a conservação do espaço.

Segundo a Prefeitura, nos primeiros dias do ano, o local passou por uma operação de limpeza, com poda de árvores, retirada de redes de esgotos que caíam dentro do riacho do Belém, roçagem e capina, tornando-o mais adequado para visitação e a prática de atividade física.

Também foram anunciadas melhorias no espaço. Segundo Michel Macêdo, secretário de Infraestrutura, dentro de 15 dias serão instalados aparelhos de ginástica e diversão, recuperação dos pedalinhos usados no lago do parque, nova iluminação e reforma dos banheiros que estão completamente danificados.

Ainda segundo o secretário, está prevista a construção de uma ponte sobre o Riacho do Belém que corta o parque, um quiosque e uma concha acústica. O projeto é acompanhado pela primeira-dama do município, Solange Coelho. “Dona Solange tem nos dado um suporte importante e dentro em breve o local será excelente para encontros familiares, aconchegante, piqueniques, além da prática esportiva”, afirma o secretário.

Com informações da Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile