Um homem de 44 anos foi morto pelo genro durante uma discussão na noite deste sábado (30) na zona rural de Carinhanha. O crime ocorreu por volta das 20h30, no povoado do Marrequeiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Antônio José da Costa, de 44 anos, foi morto no interior de sua residência durante uma discussão com o genro, Ernandes Teixeira de Castro, de 20 anos.
Ainda conforme a polícia, durante a confusão Antônio José sacou uma arma branca – tipo (canivete) e golpeou o genro na região do pescoço.
Segundo relatos da esposa de Antônio aos policiais, após ser atingido, Ernandes pegou uma coronha de espingarda desmontada e golpeou o sogro na cabeça. Antônio ainda foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas já deu entrada na unidade sem vida.
O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A PM realizou diligência na região do Marrequeiro a fim de efetuar a prisão do autor, no entanto, até o fechamento da matéria Ernandes não havia sido localizado.