A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu um comunicado, na tarde desta segunda-feira (15), informando a interrupção no fornecimento de água em Guanambi, no distrito de Mutãs, em Pajeú do Vento e outras cidades da região.
O abastecimento ficará temporariamente interrompido na próxima terça-feira (16), a partir das 8h. A previsão da Embasa é que o fornecimento seja gradativamente retomado às 21h do mesmo dia.
Os demais municípios que ficarão sem o abastecimento temporário são – Candiba, Matina e Palmas de Monte alto.
De acordo com a Embasa, a medida será necessária para manutenção corretiva na Adutora do Algodão. A empresa recomenda a utilização criteriosa da água armazenada nos reservatórios domiciliares.