30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Fazenda de Barreiras faz seleção em Guanambi para vagas de emprego

Mais Lidas

Uma fazenda localizada no município de Barreiras está fazendo uma seleção para contratar técnicos de Operações Agrícolas (safrista). Estão sendo ofertadas nove vagas e a seleção será realizada em Guanambi. As entrevistas serão realizadas nesta terça-feira (16), a partir das 8h.

Os interessados deverão comparecer ao auditório do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, localizado no Distrito de Ceraíma. A instituição disponibilizou um ônibus para levar os candidatos da cidade até o campus. O veículo sairá às 7h30, de frente ao Memorial Casa de Dona Dedé.

Estão sendo ofertadas nove vagas. Para se candidatar, o interessado deve possuir Ensino Médio completo e curso Técnico em Agricultura ou Agropecuária. Também é necessário habilitação nas categorias A e B e disponibilidade para residir em zona rural.

Os contratos são pelo período da colheita da soja, com possibilidade de efetivação. Segundo a fazenda, a remuneração é compatível com mercado e há benefícios como alojamento, internet wifi, alimentação no local e ônibus fretado de Luís Eduardo Magalhaes até o local de trabalho.

Os selecionados irão atuar no monitoramento de pragas nas culturas de soja, milho e algodão, aplicar fertilizantes e corretivos agrícolas nas coberturas de solo conduzir atividades e/ou operar equipamentos na colheita das cultura, preparar e aplicar defensivos com pulverizadores e regular máquinas e equipamentos agrícolas.

Veja mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação no nosso Guia

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas