Destaques

Suspeitos de crimes em Vitória da Conquista morreram em ação da PM

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

Uma operação policial realizada neste domingo no município de Barra do Choça resultou na morte de dois suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no município e em Vitória da Conquista.

A ação foi realizada por policiais da  79ª Companhia Independente de Polícia Militar. Segundo a corporação, o confronto ocorreu após populares denunciarem que os dois jovens estavam ostentando armas de fogo em uma rua do bairro Cidade Jardins. Ao chegaram ao local e avistarem os suspeitos, os policias relataram terem sido alvejados e revidaram.

Os dois foram alvejados e levados ainda com vida para o Hospital Municipal de Barra do Choça, mas acabaram não resistindo e morreram após receberem os primeiros cuidados médicos na unidade de saúde.

Um dos suspeitos foi identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, e o outro foi identificado pelas iniciais V.A.S, de apenas 17 anos. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com numerações raspadas e sete munições deflagradas. Também foram encontradas porções de maconha e cocaína e um automóvel Chevrolet Corsa Classic e uma motocicleta Honda CBX 250, ambos com restrição de roubo.

De acordo com publicação do Blog do Anderson, o coronel Ivanildo da Silva, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia informou que um dos mortos estaria envolvido com a morte de uma jovem de 22 anos, ocorrida no último dia 30, ao lado do Hospital São Vicente de Paulo, no Centro de Vitória da Conquista.

Ainda de acordo com o comandante, o outro morto é suspeito de ter atirado contra os agentes de saúde na Barreira Sanitária em Barra do Choça. O crime ocorreu no dia 5 de maio. Uma agente de saúde e uma guarda municipal que faziam o controle de entrada e saída da cidade acabaram sendo baleadas.

Esta postagem foi modificada pela última vez em 15 de fevereiro de 2021 03:50

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Identificado empresário que morreu afogado em reservatório de água em Vitória da Conquista

Foi identificado o empresário de 49 anos vítima de afogamento na noite desta quarta-feira (19),…

Dois afogamentos foram registrados em Vitória da Conquista nesta quarta-feira

Um homem de 34 e outro de 49 morreram afogados em Vitória da Conquista nesta…

Justiça determinou que barraca de baiana do acarajé retorne seu local de origem em Caetité

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou, por meio de uma Tutela Cautelar de…

FIB 2022 confirma shows de Alok, Dilsinho e Paralamas do Sucesso em Vitória da Conquista

A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB 2022) anunciou mais três atrações do evento,…

Comportas da Usina da Pedra foram fechadas em Jequié

Com a diminuição das  chuvas na Bacia Hidrográfica do Contas, a Companhia Hidro Elétrica do…