Suspeitos de crimes em Vitória da Conquista morreram em ação da PM

Veículos com restrição de roubo foram encontrados com os suspeitos. Reprodução | Polícia Militar

Uma operação policial realizada neste domingo no município de Barra do Choça resultou na morte de dois suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no município e em Vitória da Conquista.

A ação foi realizada por policiais da  79ª Companhia Independente de Polícia Militar. Segundo a corporação, o confronto ocorreu após populares denunciarem que os dois jovens estavam ostentando armas de fogo em uma rua do bairro Cidade Jardins. Ao chegaram ao local e avistarem os suspeitos, os policias relataram terem sido alvejados e revidaram.

Os dois foram alvejados e levados ainda com vida para o Hospital Municipal de Barra do Choça, mas acabaram não resistindo e morreram após receberem os primeiros cuidados médicos na unidade de saúde.

Um dos suspeitos foi identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, e o outro foi identificado pelas iniciais V.A.S, de apenas 17 anos. Com eles, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com numerações raspadas e sete munições deflagradas. Também foram encontradas porções de maconha e cocaína e um automóvel Chevrolet Corsa Classic e uma motocicleta Honda CBX 250, ambos com restrição de roubo.

De acordo com publicação do Blog do Anderson, o coronel Ivanildo da Silva, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia informou que um dos mortos estaria envolvido com a morte de uma jovem de 22 anos, ocorrida no último dia 30, ao lado do Hospital São Vicente de Paulo, no Centro de Vitória da Conquista.

Ainda de acordo com o comandante, o outro morto é suspeito de ter atirado contra os agentes de saúde na Barreira Sanitária em Barra do Choça. O crime ocorreu no dia 5 de maio. Uma agente de saúde e uma guarda municipal que faziam o controle de entrada e saída da cidade acabaram sendo baleadas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile