34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Homens foram presos com drogas e armas em Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha

Mais Lidas

Policias da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães (CIPM/LEM) prenderam dois homens e apreenderam duas armas e 19 quilos de maconha.

A maconha foi encontrada no bairro de Santa Cruz, após uma denúncia anônima sobre disparos levar as equipes até uma oficina, situada na rua Yitzhak Rabin. O homem flagrado com a droga já tinha diversas prisões no Estado de São Paulo.

Os policiais revistaram o local e encontraram 17 tabletes de maconha prensada, uma balança, uma pistola 9 milímetros e 23 munições. “Conseguimos dar um prejuízo de mais de R$ 60 mil ao comércio ilícito”, garantiu o comandante da 85ª CIPM, capitão PM Geovane Castro Damasceno.

Segundo o oficial, o homem localizado com o material era de São Paulo e já tinha diversas acusações por furto, roubo, receptação, porte de droga, corrupção ativa, tráfico de drogas e apropriação indébita, todas no seu estado de origem.

crack roda velha
Foto: SSP-BA

Em outra ação, no bairro B 13, distrito de Roda Velha, cidade de São Desidério, foram apreendidos R$ 2,3 mil, duas pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38, munições e embalagens para armazenar drogas com um suspeito.

Os dois homens foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães.

Com informações da SSP-BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas