Jovem foi morto a tiros perto de viaduto em Guanambi

Viatura polícia militar 17 batalhão guanambi
Foto: Agência Sertão

Um homicídio foi registrado em Guanambi na tarde deste sábado (20). A vítima foi Paulo da Cruz Nascimento, 25 anos. O corpo foi localizado às margens da BR-030, próximo ao Viaduto da Ferrovia de Integração Leste-Oeste (Fiol).

Segundo noticiado pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 16h e a principal suspeita é que tenha ligação com o tráfico de drogas. Testemunhas disseram à polícia que, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta.

Conforme a polícia, transeuntes viram dois indivíduos armados correndo atrás do jovem, dentro de um matagal próximo à pista, quando foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Na ocasião, uma guarnição da PM deslocou-se ao local indicado e encontrou o corpo com várias perfurações.

Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e removeram o corpo ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. Segundo apurado pela reportagem, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Um inquérito foi instaurado para apurar o crime.

Este é o 4º homicídio registrado neste ano em Guanambi.

Via Portal Vilson Nunes

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile