26.5 C
Guanambi
21.8 C
Vitória da Conquista

Venda de bebidas alcoólicas está proíbida nas regiões de Brumado e Guanambi

Mais Lidas

O Governo do Estado e prefeituras das regiões de Guanambi e Brumado definiram a restrição da comercialização de bebidas alcoólicas. Em decreto a ser publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (24), fica estabelecida a medida restritiva para a região de Guanambi no período de 23 de março até as 05h de 05 de abril. Na região de Brumado, a medida terá validade de 23 de março até as 05h de 26 de março.

Desta forma, fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) nos períodos citados. As ações visam conter aglomerações e avanço da pandemia do coronavírus nas regiões.

Os estabelecimentos comerciais deverão isolar seções, corredores e prateleiras nos quais estejam expostas bebidas alcoólicas.

As medidas valem para os seguintes municípios da região de Guanambi: Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Ibiassucê, Igaporã, Iuiú, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio De Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Sebastião Laranjeiras, Tanque Novo e Urandi.

A região de Brumado inclui os seguintes municípios: Aracatu, Barra da Estiva, Boquira, Botuporã, Brumado, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Guajeru, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanhaçu.

Durante a tarde, a assessoria de comunicação do Governo do Estado havia informado que as atividades não essenciais seriam suspensas nos 22 municípios da região de Guanambi assessoria de comunicação do Governo do Estado havia informado que as atividades não essenciais seriam suspensas nos 22 municípios da região de Guanambi. Mais tarde, por volta de 18h, um novo decreto foi editado, restringindo apenas a venda de bebidas um novo decreto foi editado, restringindo apenas a venda de bebidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas