Bombeiros e agentes de trânsito resgataram cavalo caído em buraco na zona rural de Guanambi

cavalo caído buraco
Reprodução | SMTrans

Agentes da Superintendência de Trânsito e do 1º Subgruamento do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira (29) para resgatar um cavalo que caiu em um buraco, próximo à barragem de Mutãs, na zona rural de Guanambi.

Chegando ao local, o animal foi encontrado bastante debilitado, sendo retirado do buraco e colocado em um espaço próximo. Na manhã desta terça-feira (30), os agentes foram novamente acionados, pois o cavalo havia caído novamente no mesmo buraco.

Bombeiros e agentes de trânsito resgataram cavalo caído em buraco na zona rural de Guanambi

Na presença do veterinário da prefeitura e com o auxílio de uma pá mecânica, o animal foi novamente retirado do buraco e levado para o curral municipal, onde passou por uma avaliação. O proprietário do cavalo informou que ele está doente há dias.

Os dois resgastes aconteceram após um homem que passava pelo local perceber o sofrimento do cavalo e tentar retirá-lo sem sucesso com a ajuda de um amigo. Ele gravou um vídeo  que chegou ao SMTrans e bombeiros.

Na semana passada, os agentes da SMTrans resgataram uma mula que estava amarrada sem comida e sem água há dias próximo ao lajedo do bairro Marabá. Este animal também foi levado ao curral municipal.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile