30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Caminhão bateu em poste e pegou fogo na zona rural de Guanambi

Mais Lidas

Um acidente foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (30), na região da Fazenda Tabuinha, na zona rural de Guanambi. Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTrans), o motorista de um caminhão Mercedes, carregado com blocos de construção, colidiu contra um poste quando o motorista tentou dar marcha ré.

O poste caiu sobre o veículo e um incêndio foi iniciado minutos depois. Uma equipe do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro às vitimas e controlar as chamas. Uma equipe da Coelba foi acionada para desligar a rede de energia.

Após o trabalho dos profissionais da Coelba, os bombeiros puderam prestar socorro com segurança ao motorista e a um senhor morador da localidade, que acabou sofrendo uma descarga elétrica ao encostar em uma cerca. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Em seguida, os bombeiros começaram o controle das chamas no caminhão e na vegetação lateral da estrada vicinal. O trabalho foi concluído por volta das 13h30. Agentes da SMTrans auxiliaram o atendimento da ocorrência. O caminhão foi completamente destruído pelas chamas. Uma guincho foi chamado ao local para removê-lo até o pátio da instituição.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas