31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza pesquisa sobre impactos da pandemia na economia em Guanambi

Mais Lidas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Casa do Empreendedor e em parceria com o Comitê Econômico de Guanambi, está realizando uma pesquisa sobre os impactos e perspectivas econômicas na cidade.

Segundo a pasta, o objetivo do formulário é fazer um mapeamento e levantar informações que possibilitem propor soluções de melhorias no enfrentamento da pandemia, no que diz respeito à economia da cidade.

Os interessados em colaborar com a pesquisa devem acessar e preencher o formulário, disponível no link. Há uma série de perguntas que irão fornecer resultados para avaliar os impactos da pandemia na saúde financeira da empresa e na saúde dos colaboradores.

Ainda de acordo com a Secretaria, a pesquisa proporcionará dados importantes para auxiliar na criação de planos, projetos e possíveis soluções para o processo de retomada do desenvolvimento econômico de Guanambi.

Segundo Fabrício Lopes, titular da pasta, “é fundamental a participação dos comerciantes para que seja uma pesquisa eficiente”.

O período de coleta de dados iniciou nesta terça-feira (30) e se estende até 28 d abril. “Estamos tendo toda atenção e apoio do prefeito Nilo Coelho e do vice Nal, que também estão muito preocupados com a questão econômica de nossa cidade”, concluiu o secretário.

Covid-19 em Guanambi

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três óbitos relacionados à Covid-19 nesta terça-feira. As vítimas foram três homens, de 64, 85 e 90 anos. Também foram registrados mais 68 casos, totalizando 5.254. No momento, 234 pacientes estão ativos com o vírus, sendo que 31 estão internados. Ainda restam 190 pacientes aguardando o resultado do exame laboratorial RT-PCR.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas