Colisão envolvendo dois carros e uma carreta deixou uma pessoa ferida na BR-030 em Guanambi

Acidente
Divulgação I Smtran

Uma colisão envolvendo dois carros e uma carreta deixou uma pessoa ferida na BR-030, em Guanambi, na tarde da última sexta-feira (9). O acidente ocorreu próximo a Serra dos Brindes, por volta das 14h30, no km 07 da rodovia, sentido Guanambi a Caetité.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito  (Smtran), o motorista da carreta informou que estava subindo a serra quando o condutor de um Fiat Strada, um homem de aproximadamente 60 anos, forçou uma ultrapassagem e colidiu na lateral da carreta. Com isso, ele perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um Ford Ka que vinha no sentido contrário, causando diversos danos materiais e ferimentos ao condutor do respectivo veículo. O motorista da carreta e o condutor do Fiat Strada não sofreram ferimentos.

 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Conforme a Smtran, um enfermeiro da unidade informou que o paciente só teve ferimentos leves.

A policia Militar foi acionada para realizar o registro. O guincho foi acionado para levar os veículos para o pátio da Smtran e liberar o trânsito na rodovia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile