V Fórum de Cultura de Guanambi acontecerá no próximo dia 19

Prefeitura de Guanambi
Agência Sertão

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi realizará no próximo dia 19, o “V Fórum Municipal de Cultura”. O tema deste ano será – “Ações Culturais Remotas: Novas Possibilidades”. O evento acontecerá de forma virtual por meio da plataforma Google Meet, às 15h.

O encontro contará com a participação de representantes da Secretaria de Cultura do Estado (SECULT Bahia); Conselho Estadual de Cultura; Fórum de Dirigentes Culturais da Bahia; e do Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Sertão Produtivo.

Segundo secretário da pasta, Victor Boa Sorte, “os principais objetivos desse evento são ampliar a discussão e debate acerca da cultura de Guanambi, buscando promover formulação e encaminhamentos que possam auxiliar a gestão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município no emprego de políticas públicas; além disso eleger os novos conselheiros municipais de cultura; e também criar a comissão técnica para confecção do Plano Municipal de Cultura”.

Inscrições

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até instantes antes do início do evento, por meio de formulário online ou pela leitura de QrCode da imagem a seguir:

Reprodução

Mais informações podem ser obtidas por meio do número (77) 9 9961-4386, ou na sede Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Sandoval Morais, n° 681, Bairro Brindes.

*Com informações da Ascom da prefeitura

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile