Carros usados durante explosão de bancos em Correntina são encontrados em Carinhanha

Foto: PM | Reprodução

Três carros usados durante assalto as agências bancarias de Correntina/BA foram encontrados na zona rural de Carinhanha, nesta sexta-feira (7). Os veículos foram encontrados por moradores da Agrovila 23 e 15.

Conforme informações do site Folha do Vale, um carro modelo Fiat Doblo foi encontrado na Agrovila 23, zona rural de Carinhanha. O veículo é de cor branca, placa PJW 84 72, licença de Itaberaba/BA e não tem restrição de furto ou roubo.

Foto: PM | Reprodução

Os outros dois carros foram encontrados queimados na Agrovila 15, conforme informação da 3ª CIA.

Ainda segundo a publicação, os criminosos usaram uma carreta para interditar a rodovia BR-349, na região da comunidade de São Manuel, trecho entre Correntina em Santa Maria da Vitória. A rodovia foi interditada nos dois sentidos.

Assalto

Três agências bancárias foram explodidas por grupos criminosos, na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Correntina. De acordo com o site À Tarde, os bancos foram atacados de forma simultânea por homens fortemente armados, por volta das 2h30.

Durante os ataques, os suspeitos dispararam várias vezes para o alto, causando pânico no município. Os grupos usaram explosivos nas agências do Bradesco, Caixa e Banco do Brasil.

As agências ainda não divulgaram se valores foram levados, nem a quantia. As unidades ficaram completamente destruídas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile