Três pessoas morreram em acidente envolvendo veículo da prefeitura de Livramento de Nossa Senhora

Reprodução | Redes Sociais

Um acidente grave terminou com três pessoas mortas e outras quatro feridas. A fatalidade ocorreu na manhã desta terça-feira, na BA-152, em Livramento de Nossa Senhora, e envolveu uma picape Fiat Strada e um automóvel Fiat Mobi, pertencente à prefeitura local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas morreram no local da colisão e a outra morreu a caminho do hospital. Ambos eram da mesma família e estavam na picape, sendo que a quarta ocupante do veículo teve ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e liberados para sepultamento após serem submetidos à necropsia. Segundo o site L12, as vítimas foram Cosme da Silva Miranda, de 51 anos, Lídia Rosa da Silva, de 85 anos e o condutor do veículo, Nelson Ribeiro, de 65 anos. Eles residiam no distrito de Iguatemi, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora.

Já no Fiat Mobi estavam três funcionários da prefeitura, sendo que dois deles estavam com estado de saúde considerado grave. Eles foram encaminhados para o hospital da cidade.

A perícia da Polícia Civil investiga as causas do acidente.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile