UniFG abre inscrições para vestibular on-line 2021.2

Vestibular 2020 da UniFG

O Centro Universitário UniFG abriu o período de inscrições para o Vestibular 2021.2. As inscrições são gratuitas e os candidatos farão a prova on-line no dia 30 de maio. Ao fazer a prova, o candidato concorre a bolsas de estudos de até 100%. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site venhaserunifg.com.br/vestibular/.

A UniFG faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país que possui um inovador modelo de parceria entre empresas e instituições de ensino. Desta forma, o estudante da UniFG usufrui do melhor do aprendizado com metodologias de ensino exclusivas com foco no seu projeto de vida e carreira.

Conheça os nossos cursos e inscreva-se em venhaserunifg.com.br/vestibular/. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo WhatsApp 77 3451-8400.

Sobre a UniFG – Com sua sede em Guanambi, a UniFG destaca-se por ser uma instituição de ensino superior com nota máxima do MEC. Além de ser conhecida pelo corpo docente com expressivo número de mestres e doutores, a instituição possui o primeiro programa de Mestrado em Direito do interior do Nordeste.

*Via Ascom UniFG

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile