Fim de semana teve pelo menos três acidentes de trânsito em Guanambi

O fim de semana foi violento nas ruas e nas rodovias que ligam Guanambi à cidades vizinhas e aos distritos. Pelo menos três acidentes foram registrados pelos agentes  Superintendência Municipal de Trânsito (Smtrans), felizmente, não houve óbitos causados pelos ferimentos em nenhum dos casos.

O primeiro registrou ocorreu no início da noite da última sexta-feira (21), na rua L, no bairro Morada Nova.  A colisão envolveu um carro e uma motocicleta e deixou dois jovens feridos, um homem de 20 anos e uma mulher de 18 anos. Segundo o agente Mota, coordenador do RAT (Registro de Ocorrências de Trânsito), eles trafegavam em uma motocicleta quando colidiram na lateral de um veículo VW Gol.

Segundo a ocorrência, a mulher que conduzia o veículo não teria obedecido a placa de parada obrigatória no cruzamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro aos ocupantes da motocicleta. Com diversos ferimentos, eles foram encaminhados para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). A condutora do automóvel nada sofreu.

Ainda de acordo com a SMTrans, a motocicleta foi removida ao Pátio da Smtran por estar com CLRV vencido há mais de 30 dias. O carro foi liberado por estar com a documentação em dias.

Capotamento em Mutãs

Na manhã deste sábado (22), o condutor de um automóvel VW Parati, com placas de Pindaí, perdeu o controle da direção e capotou o veículo na BA-612, próximo ao distrito de Mutãs.

Segundo informações de populares, uma das rodas do veículo ano 1985 se soltou antes do carro sair da pista e capotar. Apesar do veículo ter ficado bastante danificado, não houve feridos com gravidade.

Colisão contra animal na BR-030

Por volta das 22h deste domingo (23), um acidente foi registrado no KM 03 da BR-030, na saída de Guanambi para Caetité. Segundo Superintendência Municipal e Trânsito (SMTrans), o condutor de um veiculo Fiat Toro colidiu contra um animal que estava solto na pista.

Com o impacto, o veiculo ficou ficou com a parte frontal toda destruída. Apesar da violência da colisão, o condutor não sofreu ferimentos. Já o animal não resistiu e morreu na hora. A equipe do RAT também foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e prestar apoio.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile