Revista de Direito da Faculdade Guanambi está disponível na Redalyc

Reprodução

O conteúdo da Revista de Direito da Faculdade Guanambi – RDFG – estará disponível, a partir de agora, na Redalyc, o maior repositório de dados científicos da América Latina. A RDFG foi fundada em 2015 e encontra-se em sua oitava edição.

O Prof. Claudio Carneiro, Coordenador do Curso de Mestrado em Direito da UniFG, afirma que esse é um passo importante no reconhecimento do trabalho de pesquisa científica que o PPGD vem fazendo. “A RDFG, vinculada ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da UniFG, vem se tornando um periódico de referência nacional e internacional. Por isso, a disponibilização no Redalyc, o maior repositório de dados científicos da América Latina, só vem a ratificar a qualidade da Revista e do PPGD da UniFG”.

O acesso pode ser feito pelo link.

A RDFG possui linha interdisciplinar e preza pelos estudos críticos e comprometidos com o enfretamento dos desafios que se põem. A sua temática É voltada aos Fundamentos e Efetividade do Direito, área de concentração do Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário UniFG.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile