Usando mesma “técnica”, arrombador furtou três estabelecimentos no Centro de Guanambi

Nos três furtos, apenas uma imagem foi registrada do arrombador

Três crimes com as mesmas características foram registrados em estabelecimentos comerciais durante o último fim de semana, no Centro de Guanambi. Na madrugada de sexta-feira (4), o alvo da ação foi uma casa de carnes. No sábado (5), uma lanchonete e uma ótica foram invadidos nas mesmas circustâncias.

Nas três situações, a forma de invasão foi a mesma, o que leva a crer que o autor também é o mesmo. No entanto, o videomonitoramento de apenas um estabelecimento conseguiu registrar o seu rosto.

Em todas as situações, o ladrão subiu até telhado do imóvel, removeu telhas e depois quebrou o forro de gesso para ter acesso ao interior dos estabelecimentos. Os três buracos abertos têm praticamente o mesmo tamanho.

Antes de entrar, ele conseguiu desativar o sistema de alarde de pelo menos dois estabelecimentos e encobrir câmeras, no entanto, seu rosto acabou sendo registrado por um dos dispositivos.

Outra característica que o ladrão deixou evidente foi sua aversão a moedas de pequeno valor. Tanto na casa de carnes, quanto na lanchonete, ele pegou todas as notas e moedas de maior valor, deixando para trás todas as moedas de cinco e de dez centavos.

Além do dinheiro de troco dos caixas, ele levou alguns produtos dos estabelecimentos. O valor levado não foi divulgado pelos comerciantes, que ainda tiveram o prejuízo para recuperar os telhados e forros destruídos nas ações.

A polícia foi chamada para registrar as ocorrências e tentar identificar o autor dos arrombamentos com base na única imagem do criminoso registrada pelas câmaras.

Veja o vídeo que captou o rosto do criminoso:

Usando as mesma "técnica", arrombador furtou três estabelecimentos em Guanambi

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile