Vacinação de caminhoneiros e motoristas será retomada nesta sexta-feira em Guanambi

Reprodução | Ilustração

A vacinação de caminhoneiros e motoristas será retomada nesta sexta-feira (11) em Guanambi. A informação foi divulga pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi, na manhã desta quarta-feira (9).

Segundo a pasta, a vacinação será das 8h às 11h, no Ginásio de Esporte do município, localizado na rua Sete, nº 123 no bairro Sandoval Morais.

No momento da vacinação é necessário que o motorista apresente a Carteira de Nacional de Habilitação (CNH); documento do veículo no nome do (a) usuário (a), ou carteira de trabalho, comprovando o exercício profissional, ou, declaração do proprietário do veículo que o (a) usuário (a) é prestador (a) de serviço e comprovante de residência atualizado (30 dias).

Lembrando que nesta quinta-feira (10), acontecerá a vacinação da primeiro dose para pessoas de 57 e 58 anos nas Unidades Básicas de Saúde da sede e do distrito. Como também, a aplicação da segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca para profissionais da saúde que foram vacinados no dia 18 março.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile