Acidente tira vida de mais um jovem em Palmas de Monte Alto

Divulgação | PM

Mais um acidente foi registrado numa estrada vicinal que liga o distrito de Pinga-Fogo ao trecho da BR-030, no município de Palmas de Monte Alto. A vítima foi um jovem de 20 anos, identificado como Cleiton Guimarães Montalvão, de 20 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 125 vermelha, licenciada em Sete Lagoas (MG), quando teria perdido o controle da direção, saído da pista e colidido com um objeto estático às margens da rodovia, provavelmente uma estaca de cerca.

Reprodução | Redes Sociais

Após o acidente, policiais militares foram até o local e preservaram o local do acidente até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Segundo Portal Folha do Vale, Claiton não estava usando capacete no momento do acidente. Ele estava morando no estado do Paraná há muito tempo, e estava visitando o pai que se encontra doente.

Este foi o terceiro acidente com vítima na região em menos de uma semana. Na madrugada da última quarta-feira (9), Vinicius Sena da Cruz, de 25 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia em um cavalo solto na rodovia, no povoado do Julião, em Malhada. O acidente ocorreu por volta das 4h40.

Na madrugada deste sábado, Raimundo Donato Pires Magalhães Júnior, de 29 anos, morreu após o capotar o carro que conduzia próximo ao distrito de Rancho das Mães, também na BR-030.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile