PM apreendeu caminhão com sinais de adulteração e prendeu suspeito de integrar quadrilha de receptação em Guanambi

Reprodução | 17ºBPM

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (17°BPM) realizaram a apreensão de um caminhão com sinais de adulteração no início da tarde deste domingo (13), no bairro Liberdade, em Guanambi. A ação ocorreu após uma denúncia de que o veículo estaria sendo desmontado numa oficina, situada atrás do Curral Municipal.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram ao local e encontraram o caminhão Modelo Mercedes Benz L-1620, Cor Azul, Ano 2009/2009, licenciado em São Paulo, estacionado na Rua Maria do Socorro. No momento da abordagem, um homem de iniciais G.C.F., que estava no local, disse ser o proprietário do referido caminhão.

Os policiais resolveram realizar uma averiguação minuciosa no veículo e verificaram que havia um indício de adulteração na numeração do motor, o que levou a desconfiarem que tratava-se de veículo produto de furto e roubo.

Reprodução | 17ºBPM

As desconfianças aumentaram quando os policiais constataram que o homem que se apresentou como proprietário do caminhão é irmão de Josenilson Cardoso França, apelidado de Tampinha, preso em julho do ano passado por adulteração de sinais de uma caminhonete Chevrolet D20, em uma operação que desarticulou um desmanche e recuperou dois caminhões roubados.

Diante das informações, a polícia militar suspeita que todos eles são integrantes de uma quadrilha de furto, roubo e receptação de caminhonetes e caminhões.

Na sequência, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de receptação qualificada, sendo conduzido para à sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), juntamente com o veículo para adoção das medidas legais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile