Guanambi convoca idosos de 71 e 72 anos para aplicação da 2º dose da vacina Oxford

vacinação covid
Imagem Ilustrativa | Reprodução

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou o cronograma de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 Oxford para os idosos de 71 e 72 anos, nesta segunda-feira (14).

Os dias da aplicação da vacina serão dia 17 e 21 de junho nas Unidades Básicas de Saúde da sede e distritos de Guanambi. O chamamento é para o idoso que recebeu a 1º dose da vacina Oxford no dia 25 ou 29 de março.

Na quinta-feira (17), acontecerá a vacinação na Polimeg e nas UBSs dos 1º Centro, Santa Luzia, BNH, Beija Flor, São Francisco, Novo Horizonte, Lagoinha, Ceraima, Monte Pascoal, Vomita Mel, Vila Nova, Ipiranga, Alvorada, Santo Antonio, Paraiso, Brasilia, Alto Caiçara e São Sebastião.

Na segunda-feira (21), acontecerão nas UBSs de Morrinho e Mutans I e II. Vale lembrar que para vacinar é necessário levar um documento com foto e o cartão de vacina. Confira o cronograma: 

Vacinação de grávida e puérperas 

Nesta terça-feira (15), acontecerá a vacinação de grávidas  e puérperas de até 45.A aplicação será na Polimeg,  e nas UBSs do 1º Centro, Santa Luzia, BNH, Beija Flor, Novo Horizonte, Monte Pascoal, Vila Nova, Ipiranga, Alvorada, Santo Antônio, Paraíso, Brasília, Alto-Caiçara e UBSs do distrito de Mutans.

Para vacinar é necessário levar um documento com foto, cartão do SUS, cartões de vacina e pré-natal. Confira o cronograma.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile