Seleção de estágio do MPF-BA oferta vagas em Barreiras, Guanambi, Vitória da Conquista e outras cidades

Seleção de estágio do MPF
Reprodução

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou nesta terça-feira, 15 de junho, o edital de lançamento do 23º Processo Seletivo de Estágio na Bahia, para estudantes de nível superior e pós-graduação. A pré-inscrição será de 15 a 24 de junho e realizada de forma online, conforme orientações disponíveis na página da seleção de estágio do MPF

As vagas são para atuar no MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso e Vitória da Conquista. Podem se inscrever estudantes de graduação em Administração, Biblioteconomia e Informática, com vagas para estágio em Salvador; de pós graduação em Direito para estágio em Salvador ou Barreiras e de graduação em Direito para todas as cidades listadas anteriormente.

A aeleção de estágio do MPF será totalmente à distância (online), sem a necessidade de comparecimento presencial dos inscritos. As provas serão realizadas também em ambiente virtual, com fiscalização ao vivo pela plataforma Zoom, e estão previstas 20 de julho. No caso dos estudantes de Direito, há uma segunda etapa prevista para o dia 3 de agosto.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece bolsa mensal de R$850 para estudantes de graduação e R$1.700 para estudantes de pós graduação, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial). Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.

Acesse os editais, obtenha as orientações para os candidatos e acompanhe o andamento do 23º Processo Seletivo para Estágio no MPF/BA na página da seleção.

Seleção de estágio do MPF-BA

Pré-inscrições: 15 a 24 de junho

Confirmação de inscrições: até 25 de junho em www.mpf.mp.br/ba/estagie-conosco/estagio-2021

Cursos participantes: Administração, Biblioteconomia, Direito (graduação e pós-graduação) e Informática (Ciência da Computação/Sistema de Informação/Informática e Engenharia da Computação/Redes de Computadores). Confira as cidades de estágio no edital.

Vagas: acesse o edital nº 1 para verificar a distribuição das vagas e cadastro de reserva.

Provas: 14h (horário de Brasília) dos dias 20 de julho e 3 de agosto (segunda etapa para estudantes de Direito) em ambiente virtual.

Dúvidas? Envie e-mail para prba-estagio@mpf.mp.br

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile