back to top

Operadora da Zona Azul em Vitória da Conquista realiza ação de orientação de condutores

A empresa Estacionamento Digital, vencedora do processo licitatório para a administração da Zona Azul em Vitória da Conquista, começou nesta quarta-feira (16) uma ação prévia à operação propriamente dita, que começa no dia 28. Antes, no dia 21, começam as ações educativas.

Os agentes da Estacionamento Digital estão circulando pelas áreas dos estacionamentos para esclarecer dúvidas e efetuar cadastros de motoristas. O trabalho também serve como  treinamento dos funcionários da empresa que cuidarão das 1.696 vagas distribuídas na região central e na área do Ceasa.

Entre as novidades trazidas, destacam-se a possibilidade de compra de créditos utilizando o Pix e o leitor automático de placas veiculares utilizando a tecnologia OCR de videomonitoramento.

A partir do dia 28, os usuários escolherão a forma de utilizar o estacionamento rotativo que pode ser 100% online pelo site www.estacionamentodigital.com.br  ou por meio de aplicativo (via smartphone ou website); avulsa, com tickets emitidos pelos monitores da empresa; ou ainda se dirigindo aos postos de vendas.

As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora – carros (R$ 1,75) e motos (R$ 0,53). Para os usuários digitais, que realizarem compra de crédito pelo site ou pelo aplicativo, será permitido fracionar o tempo de permanência em períodos de 10 minutos.

Via Ascom PMVC

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile