PM prendeu quatro pessoas flagradas com porções de maconha em Guanambi

Reprodução | 17ºBPM

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar no fim da tarde desta quarta-feira (16) em Guanambi. A ação da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) começou na rua Amazonas, no bairro São José.

Durantes rondas no referido bairro, os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma residência em atitude suspeita. No momento da abordagem, um outro indivíduo foi avistado próximo do local, arremessando um pacote em direção a um terreno baldio.

Na sequência, o segundo envolvido foi abordado e após averiguação no terreno, os policiais localizaram o pacote com várias porções de substância análoga a maconha. Indagado da procedência da maconha, o indivíduo informou que na sua residência, ao lado do terreno baldio, tinham mais porções.

Foram realizadas novas buscas e encontradas mais porções de maconha, uma balança de precisão, R$ 479,20 em dinheiro, além de mais dois indivíduos na residência envolvidos.

A balança, o dinheiro e as 78 porções de maconha foram apresentados na delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Os quadro indivíduos, de iniciais A.N.S.J., V.C.R., L.F.N. e E.L.B.J., idades não informadas, foram preso e colocados à disposição das autoridades policias.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile