Homem em liberdade condicional foi preso traficando cocaína em Guanambi

Divulgação | 17ºBPM

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) prenderam um homem traficando cocaína. A prisão ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (17), na Avenida Dr. José Humberto Nunes, no Bairro São Francisco, em Guanambi.

De acordo com o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), os policiais avistaram um veículo em velocidade reduzida tentando entregar algo a uma pessoa que transitava a pé pela referida via. Ao notar a presença da viatura policial, o condutor aumentou a velocidade do automóvel e arremessou um celular para fora do veículo, com o objetivo de se livrar do aparelho ou de danificá-lo.

Ao ser procedida a busca pessoal, os policiais encontraram com o indivíduo um papelote com substância análoga a cocaína. Após a suspeita de tráfico, o rapaz que é bastante conhecido da polícia, informou que o restante da droga estaria em sua residência.

Chegando na Residência, na rua Anísio Teixeira, no Bairro Paraíso, foram realizadas buscas e encontrados mais três papelotes da mesma substância, prontas para comercialização.

Após consulta, os policiais identificaram que o traficante encontrava-se preso preventivamente pela prática dos crimes de homicídio e tráfico. Ele conseguiu o direito à liberdade condicional recentemente, entretanto, voltou a se envolver na prática do crime de tráfico na cidade.

Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado na delegacia de polícia para serem tomadas as medidas legais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile