Processo Seletivo da Policlínica de Valença oferta vagas para médicos

Processo Seletivo da Policlínica de Valença
Reprodução | Sesab

Estão abertas 23 vagas no Processo Seletivo da Policlínica de Valença. As oportunidades são para médicos em diversas especialidades, com remunerações de até R$ 10 mil. Valença fica distante 123 km da capital baiana.

As contratações em regime celetista (CLT), o que garante 13º salário e férias, ocorrerá por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Baixo Sul. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (20), às 16h59, observando o horário oficial de Brasília.

Para participar da seleção simplificada, os interessados devem enviar um e-mail com o currículo para csbaixosul@gmail.com ou se apresentar pessoalmente na sede do Consórcio de Saúde do Baixo Sul, que está localizado na Rua Maestro Barrinha, s/n, no bairro Graça, na cidade de Valença.

A ficha de inscrição para o processo seletivo simplificado deverá ser impressa e entregue junto ao currículo e documentos comprobatórios de títulos, autenticados ou com fé pública (por meio de servidor público), no endereço físico ou pelo endereço eletrônico.

A seleção será em etapa única, com análise curricular de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos oferecidos na seleção.

Especialidades com vagas no Processo Seletivo da Policlínica de Valença

A seleção é para preenchimento de vaga nas seguintes especialidades: anestesiologista, angiologista, cardiologista\ergometria, cirurgião geral, mastologista, neurologista, urologista, dermatologista, hematologista, reumatologista, oftalmologista, pneumologista, nefrologista, gastroenterologista clínico, endoscopia digestiva alta, colonoscopia, infectologista, neurologista eletroneuromiografia, neurologista pediátrico, coloproctologista, e pediatria.

O edital do Processo Seletivo da Policlínica de Valença está disponível no site de Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile