PM prendeu arrombador logo após furto em estabelecimento comercial

Viatura polícia militar 17 batalhão guanambi
Foto: Agência Sertão

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (20), logo após arrombar e furtar um estabelecimento comercial em Guanambi. A prisão foi efetuada por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional Rural (Ceto Rural), durante rondas no bairro Industrial.

Pouco depois de 1h, os policiais visualizaram uma motocicleta sem placa e um Chevrolet Vectra, licenciado em Cotia (SP). O condutor da motocicleta fugiu ao avistar a viatura e o condutor do automóvel foi abordado. Tratava-se de um velho conhecido da polícia por prática de furto e receptação de materiais roubados.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram vários itens utilizados em construção civil, como duas makitas, quatro lixadeiras, uma furadeira, uma bateria, cinco extensões, uma bomba de silicone, uma trena, um nível, uma chave de fenda e uma marreta, além de dois vasilhames de gasolina vazios, um botijão de gás cheio e um balde.

A descoberta dos materiais levou os policiais a desconfiar da ocorrência de algum arrombamento nas proximidades. Após rondas na Av. Vereador Vá Donato, foi encontrada uma marmoraria com os portões aparentemente arrombados, e em contato com o proprietário foi constatado o furto.

Após a confirmação, a viatura se deslocou até a residência do suspeito onde foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 que também havia sido furtada no referido estabelecimento.

O arrombador e o material furtado foram apresentados à delegacia de polícia, onde foi lavrado o  flagrante por furto qualificado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile