30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

PM prendeu arrombador logo após furto em estabelecimento comercial

Mais Lidas

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (20), logo após arrombar e furtar um estabelecimento comercial em Guanambi. A prisão foi efetuada por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional Rural (Ceto Rural), durante rondas no bairro Industrial.

Pouco depois de 1h, os policiais visualizaram uma motocicleta sem placa e um Chevrolet Vectra, licenciado em Cotia (SP). O condutor da motocicleta fugiu ao avistar a viatura e o condutor do automóvel foi abordado. Tratava-se de um velho conhecido da polícia por prática de furto e receptação de materiais roubados.

Os policiais revistaram o veículo e encontraram vários itens utilizados em construção civil, como duas makitas, quatro lixadeiras, uma furadeira, uma bateria, cinco extensões, uma bomba de silicone, uma trena, um nível, uma chave de fenda e uma marreta, além de dois vasilhames de gasolina vazios, um botijão de gás cheio e um balde.

A descoberta dos materiais levou os policiais a desconfiar da ocorrência de algum arrombamento nas proximidades. Após rondas na Av. Vereador Vá Donato, foi encontrada uma marmoraria com os portões aparentemente arrombados, e em contato com o proprietário foi constatado o furto.

Após a confirmação, a viatura se deslocou até a residência do suspeito onde foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 que também havia sido furtada no referido estabelecimento.

O arrombador e o material furtado foram apresentados à delegacia de polícia, onde foi lavrado o  flagrante por furto qualificado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas