Confira novas vagas de emprego para Guanambi e Caetité

Empregos

Empresas de Guanambi e Caetité estão com vagas de emprego disponíveis para seleção de novos colaboradores. As oportunidades são em diversas áreas de trabalho e para diferentes níveis de formação.

Em Guanambi, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando para os cargos de eletricista de manutenção e técnico em segurança do trabalho.

Além disso, uma empresa está contratando Designer Gráfico e uma funerária está com oportunidade para atendente-recepcionista, motorista (Habilitação D) e serviços gerais, em Guanambi, e atendente-recepcionista em Caetité.

Os candidatos interessados nas vagas devem ficar atentos aos requisitos exigidos e à forma de seleção, descritos abaixo de cada uma das vagas.

Confira os detalhes das vagas de emprego:

Vagas – IEL

Eletricista de Manutenção

  • Remuneração: Salário inicial R$ 2.500 + assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes) + seguro de vida + auxílio refeição, alimentação e transporte.
  • Requisitos: Formação em engenharia elétrica e afins, experiência em instalação e registro no órgão da categoria e experiência em parques eólicos.
  • Atividades: Realização de conexões e operações em geradores, cabeamentos, reparos em painéis e máquinas e etc.

Técnico em Segurança do Trabalho

  • Remuneração: salário inicial R$ 2.500 + assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes) + seguro de vida + auxílio refeição, alimentação e transporte.
  • Requisitos: Formação técnica em segurança do trabalho, experiência em parques eólicos ou construção civil, ter disponibilidade em atuar nas cidades de Guanambi e Caetité, boa comunicação oral e escrita.

Os interessados em ambas as vagas devem se inscrever até esta terça-feira, 22 de junho, por meio do site do IEL. O currículo também pode ser enviado para o e-mail: ielguanambi@fieb.org.br


Design Gráfico

Requisitos:

  • Experiência em Corel Draw

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: contato@flexcollor.com.br, ou entregar pessoalmente na loja (Av. Santos Dumont, 428, Guanambi-BA).


Vagas – atendente-recepcionista, motorista (Habilitação D), serviços gerais (Guanambi)/ atendente-recepcionista (Caetité).

  • Requisitos: Disponibilidade de horário para trabalhar domingos e feriados, meio período em regime de escala.

Os interessados devem se cadastrar no banco de colaboradores da empresa, por meio do link, até o dia 26 de junho. banco de colaboradores da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile