23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

MPF prorroga inscrições para processo seletivo de estagiários

Mais Lidas

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia estendeu o período de inscrições do 23º Processo Seletivo de Estágio na Bahia para estudantes de graduação e pós-graduação.

Agora as pré-inscrições vão até 23h59 de 28 de junho, e a confirmação das inscrições devem ser feitas até 29 de junho, seguindo as orientações constantes na página da seleçãowww.mpf.mp.br/ba/estagio-2021. A mudança foi prevista no Edital nº2, de 22 de junho, acessível pela mesma página.

As vagas da seleção são para atuar no MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Paulo Afonso e Vitória da Conquista. Podem se inscrever estudantes de graduação em Administração, Biblioteconomia, Informática para estagiar em Salvador; de pós-graduação em Direito para estagiar Salvador ou Barreiras e de graduação em Direito para todas as cidades listadas anteriormente.

Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital nº1.

O processo seletivo será totalmente à distância (online), sem a necessidade de comparecimento presencial dos inscritos. As provas serão realizadas também em ambiente virtual, com fiscalização ao vivo pela plataforma Zoom, e estão previstas 20 de julho. No caso dos estudantes de Direito, há uma segunda etapa prevista para o dia 3 de agosto. Saiba mais acessando a página do concurso.

A carga horaria semanal é de 20 horas, o estágio oferece bolsa mensal de R$850 para estudantes de graduação e R$1.700 para estudantes de pós graduação, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas