Poder Judiciário inaugurará seis novas unidades em Brumado, Vitória da Conquista e mais duas cidades

Poder Judiciário
Foto ilustrativa I Reprodução

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) inaugurará seis novas unidades judiciais na próxima semana. As Comarcas de Vitória da Conquista, Brumado, Livramento de Nossa Senhora e Paramirim receberão, ainda neste mês de junho, novas unidades. A inauguração de todas as instalações será feita pelo Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade.

Segundo o órgão, a ação tem o objetivo de continuar avançando em busca de aperfeiçoar o 1º Grau de jurisdição.

No dia 28/6, às 16h, será a instalação da 2ª Vara de Família, Órfãos, Sucessões e Interditos e da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Vitória da Conquista.

Em Brumado, a instalação da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Fazenda Pública acontecerá no dia 29/6, às 10h30.

Na Comarca de Livramento de Nossa Senhora, a instalação da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Fazenda Pública e da Vara do Sistema dos Juizados Especiais ocorrerá também no dia 29/6, mas às 15h.

E por último o PJBA instalará a Vara Criminal, Júri, Execuções Penais e Infância e Juventude da Comarca de Paramirim. A inauguração acontecerá no dia 30/6, às 10h.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile