Núcleo da Uesb realiza “Plantão Psicológico de Férias” para a comunidade em Vitória da Conquista

Reprodução | Ascom Uesb

Cuidar da saúde mental é essencial, mesmo no período das férias. Pensando nisso, o Núcleo de Práticas Psicológicas da Uesb (Nuppsi) realizará, até o dia 16 de julho, o “Plantão de Férias”, oferecendo o serviço de Plantão Psicológico on-line e gratuito.

O serviço é aberto a toda a comunidade e, para participar do atendimento, é preciso fazer um agendamento prévio pelo WhatsApp. Os agendamentos são diários, de segunda a sexta, das 7 às 10 horas, verificando os horários de agendamento para o dia.

Para ter acesso ao Plantão Psicológico, entre em contato pelo WhatsApp do Nuppsi: (77) 3424-1045. Outras informações podem ser obtidas, ainda, pelo e-mail: nuppsi@uesb.edu.br.

Plantão Psicológico

Desde 2016, a Uesb passou a oferecer atendimento psicológico na modalidade de plantão. Sob a coordenação do curso de Psicologia, o serviço funciona no Núcleo de Práticas Psicológicas (Nuppsi). Os atendimentos são realizados por estudantes dos últimos semestres de Psicologia, que já concluíram matérias teóricas e desenvolveram treinamento na área. Além disso, todos eles são supervisionados por professores do curso.

Via Ascom Uesb

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile