back to top

Rui Costa anunciou início das atividades do presídio de Brumado em agosto

Obra orçada em R$ 20 milhões, o presídio de Brumado iniciará as suas atividades no início do mês de agosto deste ano. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT), em sua passagem pelo município para inauguração da Policlínica Regional de Saúde.

“Já fizemos a licitação da empresa que vai fazer a gestão do presídio e está na fase final de recursos. Espero no mês de julho assinar o contrato com a empresa vencedora e, no mais tardar, no início de agosto, a gente colocar em operação o presídio de Brumado”, informou.

O governador destacou, na oportunidade, que a unidade prisional atenderá não só a cidade, mas toda a região, visto que os presos que se encontram, indevidamente, custodiados em delegacias serão transferidos para o presídio. “Esperamos muito tempo em função das disputas judiciais, mas isso foi superado”, completou.

Via Achei Sudoeste

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile