Acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BR-030 em Guanambi

Acidente
Foto: Smtran

Um acidente grave deixou duas pessoas mortas e uma ferida na BR-030 em Guanambi, no final da tarde desta sexta-feira (9). A colisão entre um caminhão e um carro de passeio ocorreu por volta das 17h, em frente a um atacadista.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o acidente envolveu um Caminhão com licença de Caculé (BA) e um veículo Gol, com licença de Guanambi (BA). Os agentes de Trânsito foram acionados e logo deslocaram a equipe de Registro de Acidentes (RAT).

O condutor e uma passageira que estavam nos bancos da frente não resistiram aos ferimentos e tiveram óbito confirmado no local. Os nomes não foram divulgados.

Conforme a Smtran, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já se encontrava no local e prestou atendimento a uma passageira que ficou presa às ferragens no banco de trás. O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio e cortar as ferragens do veículo para fazer a remoção da vítima. O estado de saúde não foi informado.

A policia Militar deu apoio durante o resgaste auxiliando o trânsito. Os veículos foram apresentados na delegacia de Polícia de Guanambi. A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento e a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile