Vacinação de pessoas com 45 anos será nesta terça e quarta-feira em Guanambi

Imagem Ilustrativa | Reprodução

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã deste sábado (10), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas de 45 anos de idade.

A vacinação acontecerá na próxima terça (13) e quarta-feira (14), nas unidades de saúde da sede e distritos.

Na manhã de terça-feira, das 8h30 às 11h, a aplicação das doses será na Polimeg, no 1º Centro e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Beija-flor, São Francisco, Novo Horizonte, Lagoinha, Vomitamel, Paraíso, Brasília, São Sebastião e Ceraíma.

Das 14h às 16h, serão vacinados os moradores atendidos pelas unidades dos bairros Santo Antônio, Vila Nova, Alto Caiçara, Ipiranga, Monte Pascoal e Alvorada

Na quarta-feira, os moradores atendidos pelas unidades I e II de Mutans serão imunizados com a primeira dose.

No momento da vacinação, é necessário apresentar: Documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH), cartão do SUS e cartão de vacina.

Segunda dose

Nesta segunda (12) e terça (13), a 2ª dose da Oxford/AstraZeneca será aplicada nos idosos de 63 e 64 anos, vacinados em 19 e 20 de abril.

A vacinação acontece na próxima na próxima segunda (12) e terça (13), na Polimeg, Primeiro Centro e unidades de saúde dos distritos.

Campanha de Vacinação

Guanambi aplicou 49.745 doses de vacinas até o momento. São 35.617 vacinados com a primeira dose, dos quais, 13.116 também tomara a segunda dose. Outros 1.012 tomaram vacina de dose única.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile