UFRB abre inscrições para cursos de graduação em Educação do Campo

Reprodução

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para os cursos de Educação do Campo. São 190 vagas para cursos nos campi de Amargosa e Feira de Santana.

Os interessados podem se inscrever até 16 de agosto, no endereço eletrônico de Processos Seletivos da UFRB. As aulas terão início em 1º de novembro e correspondem ao semestre 2021.1. Confira mais informações através do edital.

Em Amargosa, as vagas são para o curso de Ciências Agrárias (Licenciatura). Já em Feira de Santana, as vagas são para as áreas de Educação do Campo com Habilitação em Matemática (Licenciatura) e Educação do Campo com Habilitação em Ciências da Natureza (Licenciatura) e Alimentos – Educação do Campo (Tecnólogo).

Os interessados devem ter concluído o ensino médio ou equivalente, e que preferencialmente, estejam enquadradas em uma das seguintes situações: Ser professor em exercício na educação básica em escolas do campo, que não possua formação inicial ou adequada, de acordo com a Lei 9394/1996; e/ou que resida ou exerça atividades no campo ou pertença aos povos do campo.

Processo seletivo

O processo seletivo será constituído por uma prova em formato digital, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cursos, que será realizada através da Plataforma Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFRB (AVA Acadêmico), no dia 28 de agosto próximo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile